São Paulo aposta em Cueva e Lucas no meio; Corinthians mantém a base

Bruno Grossi e Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Marcelo D. Sants/Estadão Conteúdo

    Cueva é a aposta do São Paulo para enfrentar o líder Corinthians

    Cueva é a aposta do São Paulo para enfrentar o líder Corinthians

São Paulo e Corinthians estão escalados para o duelo da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para as 11h deste domingo no Morumbi. O técnico Dorival Júnior resolveu lançar um time mais ofensivo do que o usual, com uma dupla de meias formada por Lucas Fernandes e Christian Cueva. Já a equipe de Fábio Carille manteve a base que a levou à liderança da Série A.

Os tricolores vão atuar com Sidão, Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros; Lucas Fernandes, Cueva, Hernanes e Marcos Guilherme; Pratto. Jucilei, que cumpriu suspensão contra o Vitória no último fim de semana, fica no banco de reservas. Dorival preferiu usar o time que conseguiu boa atuação contra os baianos no segundo tempo, quando Cueva entrou na vaga de Gómez no intervalo.

Do lado corintiano, a escalação é mais comum da temporada: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Carille tem força máxima para o confronto, mesmo após o duro embate contra o Racing na última quarta-feira, quando acabou eliminado da Copa Sul-Americana após empate sem gols na Argentina.

Se ganhar, o São Paulo deixa a zona de rebaixamento, já que Ponte Preta e Chapecoense se enfrentam e um deles, obrigatoriamente, ficará para trás. O Corinthians viu o Santos diminuir a diferença para a liderança para nove pontos. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos