Topo

Sóbis celebra fim de seca, mas lamenta ausência em final: "Sou muito burro"

Do UOL, em Belo Horizonte

24/09/2017 18h44

Rafael Sóbis findou um jejum de 17 partidas sem balançar as redes adversárias. O atacante marcou o segundo gol do triunfo do Cruzeiro por 2 a 1 no Estádio Olímpico de Goiânia.

Sem balançar as redes há quase quatro meses, o camisa 7 celebrou o tento na vitória sobre o Atlético-GO, neste domingo (24), pela 25ª rodada do Brasileirão:

"Ajudar a gente ajuda em todo o jogo. Talvez, hoje fiz o gol e estou ajudando menos que antes. Claro que, na minha função, é importante (fazer gol). Então fico feliz por marcar", afirmou. 

"Com passe do Nonoca, tem que fazer o gol. O único defeito foi não ter feito mais gols no primeiro tempo. Sofremos no fim, mas isso valoriza nossa vitória", acrescentou.

Às vésperas da final da Copa do Brasil, marcada para esta quarta-feira (27), no Mineirão, o jogador lamentou a suspensão para o duelo. Ele recebeu o terceiro amarelo no jogo de ida, quando Fla e Cruzeiro empataram por 1 a 1 no Maracanã.

"Sou muito burro, tomei amarelo que não deveria, mas agora o que cabe a mim é torcer por nossos companheiros, fazer com que o nosso time não se sinta cômodo. É contra uma grande equipe. Que a torcida nos ajude, porque nós precisamos muito deles", comentou o jogador, que vê o melhor momento da Raposa na temporada:

"Nosso melhor momento do ano. Mostramos que sabemos jogar, sofremos no fim. É uma vitória importante, nos mantém lá em cima no campeonato, até porque a Copa do Brasil ainda não acabou", declarou.

"Essa vitória é importante para dar sequência ao nosso trabalho, que é ficar na zona de classificação para a Libertadores. É importante todo mundo pontuar e concentrar para quarta-feira", concluiu.