Topo

"Já passou", Nenê decreta assunto encerrado após quase sair do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/09/2017 22h50

Convidado para participar de um quadro do programa “Bem, Amigos”, do Sportv, após o empate em 1 a 1 com o Sport nesta segunda-feira, o meia Nenê colocou de vez um ponto final nas polêmicas que o deixaram com um pé fora do Vasco.

O jogador, que havia tido problemas com o ex-técnico Milton Mendes, alegou na época ter propostas do exterior e chegou a ficar treinando em separado no Cruzmaltino.

“Eu sempre fui confiante. Algumas coisas acontecem, você não espera, mas coisas que você pode aprender. Foi o que aconteceu, já passou, estou feliz e vou dar o máximo para que o Vasco alcance seus objetivos. Bola para frente”, disse.

Nenê também demonstrou tristeza por não ter sido convocado pelo então técnico da seleção brasileira Mano Menezes quando atuava no PSG (FRA) num amistoso contra a França. Apresentador do programa e amigo pessoal do jogador, Galvão Bueno revelou ter sugerido a convocação ao treinador.

“Faz parte, achei que ia ser convocado, achei que poderia ajudar, mas faz parte, tinham muitas possibilidades e bola para frente. Tenho que sempre agradecer”, declarou.