Topo

Santista nega falta em lance do gol e brinca: "é como eu dividir com Luan"

Do UOL, em Santos (SP)

30/09/2017 21h44

Alguns palmeirenses deixaram o campo do Allianz Parque neste sábado (30) reclamando de uma possível falta de Jean Mota em Guerra, em lance que originou o gol santista marcado por Ricardo Oliveira. Bruno Henrique, que estava próximo ao lance, negou que seu companheiro tenha cometido alguma infração e fez uma divertida comparação para justificar sua opinião.

“Falta aonde? O Matheus Jesus ganhou o lance. É como eu dividir com o Luan, do Palmeiras. Sou franzino, ele sempre vai me atropelar”, analisou o atacante santista, confundindo-se entre Matheus Jesus e Jean Mota.

Na sequência do lance, Jean Mota serviu Copete, que fez o cruzamento. A bola cruzou a área e sobrou para Bruno Henrique, que cruzou na medida para Ricardo Oliveira mandar de cabeça para as redes.

O triunfo na casa de um adversário com quem alimenta uma grande rivalidade nos últimos anos ratifica o Santos como principal perseguidor ao Corinthians na briga pela taça. O resultado positivo deixou a equipe da Baixada Santista com 47 pontos, sete a menos do que os corintianos, que entram em campo neste domingo para encarar o Cruzeiro, no Mineirão.

Depois do clássico deste sábado, o Santos volta a campo no próximo dia 12 para encarar a Ponte Preta, em Campinas, a partir das 17h (de Brasília).