Topo

Atacante Roger é homenageado no Engenhão antes do jogo contra o Vitória

Do UOL, em São Paulo

01/10/2017 16h06

O atacante Roger foi homenageado no Engenhão, neste domingo (1º de outubro), antes da partida contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. O telão do estádio exibiu a imagem do jogador com a mensagem “#ForçaRoger”. O sistema de som também dedicou uma oração ao atleta.

“Roger, dos nossos corações para você”, disse o locutor, enquanto os torcedores gritavam o nome do atacante.

Saiba mais sobre Botafogo x Vitória

Antes disso, na chegada ao Engenhão, os jogadores do Botafogo comentaram o assunto e reforçaram o desejo de dedicar uma vitória ao companheiro.

“Ele vai sair disso aí. Vamos estar ao lado dele nas horas boas e ruins. Vou correr pelo Roger a partir de hoje. O que ajudou a gente (na competição), não é justo deixar cair”, declarou o meia Bruno Silva durante o desembarque.

Roger teve detectado tumor renal após exames na última semana e passará por cirurgia para determinar a gravidade da doença. Em nota oficial, o Botafogo afirmou que o tumor tem "alta chance de cura". O atacante não jogará mais na atual temporada.

Ao longo do último sábado, vários clubes brasileiros e jogadores enviaram mensagens de apoio a Roger. Em vídeo divulgado pelo Botafogo, o atacante agradeceu as mensagens e mostrou otimismo na recuperação.