Topo

Carille defende arbitragem e minimiza aproximação do vice-líder Santos

Do UOL, em Santos (SP)

01/10/2017 18h27

Apesar do empate (por 1 a 1) com o Cruzeiro, no Mineirão, neste domingo (1), Fábio Carille se mostrou bastante tranquilo com a aproximação do Santos, que venceu o Palmeiras no último sábado (30) e termina esta 26ª rodada do Brasileiro a oito pontos de distância do Corinthians.

O treinador corintiano valorizou o ponto conquistado no Mineirão e ressaltou a importância de não perder na atual fase do campeonato.

“Chega uma fase do campeonato que, se não dá para ganhar, é importante você não perder. A gente está com oito pontos de vantagem, que é como virou o turno. É importante nos mantermos, disse Carille.

“A gente tem que valorizar, sim. Viemos para buscar a vitória contra uma equipe bem armada, campeã na quarta, que estava leve. São oito pontos que a gente tem que considerar. É como se começasse o campeonato agora, faltando 12 rodadas, e a gente com oito pontos na frente”, acrescentou.

Fábio Carille aproveitou ainda para defender a arbitragem, que aos 3min do segundo tempo anulou um gol legal marcado por Balbuena.

“Não tenho nada para falar da arbitragem. Um lance muito difícil para o bandeira. O pé do jogador [Léo] que dá condição, Balbuena com corpo à frente. Fiz questão de olhar e não tenho nada para falar”, finalizou.