Topo

Edimar substitui Júnior Tavares no SP; Sport chega "em cima da hora"

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

01/10/2017 15h30

O técnico Dorival Júnior escalou um São Paulo sem surpresas para o duelo deste domingo contra o Sport, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a vaga do suspenso Júnior Tavares, o comandante tricolor optou pela entrada de Edimar, que volta a ser titular.

Em uma tarde de céu limpo e para mais de 36 mil pessoas – número de ingressos vendidos até próximo o horário do jogo -, Dorival Júnior manteve a base das últimas partidas.

O São Paulo buscará se afastar da zona do rebaixamento com Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Petros e Hernanes; Lucas Fernandes, Cueva e Marcos Guilherme; Lucas Pratto.

Enquanto o São Paulo já anunciava e se preparava, o Sport mal chegara ao Estádio do Morumbi. A delegação passou pela zona mista quando restavam 50min para o início do duelo. Os goleiros do Sport, por exemplo, subiram para o aquecimento apenas às 15h25.

A equipe de Recife teve a escalação anunciada poucos minutos após chegar ao local da partida. O time de Vanderlei Luxemburgo, primeiro a desembarcar, atuará com Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Henriquez e Sander; Anselmo e Rithely; Wesley, Mena e Rogério; André.