Topo

Elias recebe o terceiro amarelo e desfalca o Atlético-MG contra o São Paulo

Do UOL, em Belo Horizonte

01/10/2017 21h22

O técnico Oswaldo de Oliveira estreou com um importante resultado, o triunfo por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o treinador já tem um problema para o próximo compromisso pela competição. O volante Elias recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto com o São Paulo, marcado para o dia 11 de outubro, às 21h45, no Independência.

Sem poder contar com Elias, as opções de Oswaldo de Oliveira são Yago, Roger Bernardo e Ralph, os demais volantes do elenco principal do Atlético. Curiosamente, Elias esteve suspenso na rodada anterior, na derrota para o Vitória, por 3 a 1. O volante foi expulso contra o Avaí. Assim, contra o São Paulo, Elias vai cumprir a segunda suspensão em três rodadas.

Por outro lado, Oswaldo de Oliveira pode ganhar um importante reforço. O lateral direito Marcos Rocha está fora desde o empate com o Avaí, por causa de uma lesão no joelho direito. O jogador já tem feito corridas em campo e tem mais dez dias de tratamento, para ter a chance de ser titular contra o São Paulo.

Mas antes de pensar no confronto com o São Paulo, Oswaldo de Oliveira tem de pensar no time que vai enfrentar o Londrina, pela decisão da Copa da Primeira Liga. Para esse jogo o volante Elias está liberado. A partida está marcada para quarta-feira, às 21h45, no Estádio do Café.