Topo

Gremistas parabenizam Cavalieri após vitória: "Tarde maravilhosa"

Do UOL, em Porto Alegre

01/10/2017 18h03

Ao sair de campo após vencer o Fluminense por 1 a 0 neste domingo (1º), os gremistas parabenizaram quem quase os fez não vencer o jogo: Diego Cavalieri. O goleiro do Flu, que voltou ao time titular após cinco meses, fez uma série de defesas complicadas, mas avabou vazada no fim.

"Foi uma partida difícil, temos de parabenizar o Cavalieri, que pegou quatro bola difíceis. Estávamos parando nele, mas felizmente no segundo tempo conseguimos superá-los", disse o atacante Everton.

É verdade. Cavalieri fez as quatro primeiras defesas do jogo em 17 minutos. Sendo que num lance, parou Jael duas vezes seguidas e ainda contou com a sorte ao ver a bola acertar a trave. Tanto no primeiro quanto no segundo tempo o goleiro do Flu brilhou ao reassumir a titularidade.

"Tivemos cinco chances claras de gol, o goleiro fez várias defesas mas conseguimos a vitórias", disse Arthur. "Ele estava numa tarde maravilhosa. Mas felizmente insistimos até conseguir o gol", completou Léo Moura.

Mas não foi o suficiente. Mesmo com a grande atuação de Cavalieri, Beto da Silva marcou aos 41 do segundo tempo e deu a vitória ao Grêmio.

Com o placar de 1 a 0, o Tricolor soma 46 pontos na classificação, um atrás do Santos e 9 atrás do Corinthians. O próximo jogo será contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira.