Pratto pede respeito aos goleiros do São Paulo: "Ganhamos graças ao Sidão"

Do UOL, em São Paulo (SP)

A atuação exuberante de Sidão, dono de duas defesas espetaculares no fim do jogo, que garantiram o 1 a 0 do São Paulo sobre o Sport, gerou elogios dos companheiros após o fim do compromisso. A exaltação ao goleiro era quase unânime depois do apito final; Lucas Pratto, por exemplo, foi além dos simples elogios ao camisa 12.

Em conversa com o Premiere FC na saída do gramado, o centroavante argentino direcionou todos os méritos da vitória ao goleiro, que evitou o empate do Sport com duas defesas nos acréscimos.

"Sidão e todos os goleiros do time merecem todo o respeito. Graças a Deus, o Sidão está com uma regularidade boa. Hoje a gente ganhou graças a ele", disse o atacante argentino, que reconheceu a atuação abaixo do São Paulo no Estádio do Morumbi.

"Sofremos. Não jogamos bem. Quando não conseguimos jogar bem, temos que conseguir o resultado. Mas, hoje, conseguimos o resultado", destacou o centroavante.

As defesas de Sidão tiraram o São Paulo da zona do rebaixamento ao final desta 26ª rodada de Campeonato Brasileiro. Com o resultado positivo, o time tricolor chegou aos 32 pontos e subiu para o 13º lugar.

A equipe, que retorna a campo somente no próximo dia 11 para encarar o Atlético-MG, no Independência, terá dois dias de folga. A pausa no calendário em virtude da janela de jogos das eliminatórias sul-americanas influencia também no descanso tricolor: a reapresentação dos jogadores está marcada apenas para quarta-feira.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos