Sidão rechaça papel de herói na vitória do SP: "Foi uma defesa coletiva"

Do UOL, em São Paulo (SP)

O São Paulo só deixou o Morumbi vitorioso na tarde deste domingo graças ao goleiro Sidão. Foram duas defesas espetaculares no fim do jogo que garantiram o 1 a 0 e afastaram a equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Ao fim do jogo, ovacionado pela torcida, o camisa 12 preferiu dividir os méritos com os companheiros.

"Foi uma defesa coletiva. Estava bem colocado. Não é justo gritar só meu nome, tem que gritar o nome de todo mundo, o nome do São Paulo", declarou na saída do campo ao Premiere FC.

O goleiro, exigidíssimo no fim do jogo, reconheceu a queda de desempenho da equipe na segunda etapa, quando o Sport cresceu e ameaçou o até então resultado positivo.

"A gente não fez uma grande partida. Deixamos a desejar, sem intensidade, jogamos abaixo. Na situação em que a gente se encontra, não adianta jogar bem, tem é que somar os pontos", disse.

Com a vitória, o São Paulo chegou aos 31 pontos e subiu para a 13ª colocação. O time do Morumbi, que reage no Brasileirão, já soma quatro partidas de invencibilidade na competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos