Topo

Sidão rechaça papel de herói na vitória do SP: "Foi uma defesa coletiva"

Do UOL, em São Paulo (SP)

01/10/2017 18h07

O São Paulo só deixou o Morumbi vitorioso na tarde deste domingo graças ao goleiro Sidão. Foram duas defesas espetaculares no fim do jogo que garantiram o 1 a 0 e afastaram a equipe da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Ao fim do jogo, ovacionado pela torcida, o camisa 12 preferiu dividir os méritos com os companheiros.

“Foi uma defesa coletiva. Estava bem colocado. Não é justo gritar só meu nome, tem que gritar o nome de todo mundo, o nome do São Paulo”, declarou na saída do campo ao Premiere FC.

O goleiro, exigidíssimo no fim do jogo, reconheceu a queda de desempenho da equipe na segunda etapa, quando o Sport cresceu e ameaçou o até então resultado positivo.

“A gente não fez uma grande partida. Deixamos a desejar, sem intensidade, jogamos abaixo. Na situação em que a gente se encontra, não adianta jogar bem, tem é que somar os pontos”, disse.

Com a vitória, o São Paulo chegou aos 31 pontos e subiu para a 13ª colocação. O time do Morumbi, que reage no Brasileirão, já soma quatro partidas de invencibilidade na competição.