Topo

Arão lamenta "gol besta" e diz que derrota atrapalha planejamento do Fla

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/10/2017 22h15

O Flamengo perdeu para a Ponte Preta nesta segunda-feira e viu os líderes do campeonato se distanciarem na classificação. Revoltado com o resultado, Willian Arão lamentou muito a derrota e disse que o resultado atrapalha o planejamento do Rubro-negro.

Segundo o volante, o Flamengo tem objetivos curtos e o primeiro era ultrapassar o Botafogo, em 6º, e que foi derrotado pelo Vitória, no Nilton Santos. O tropeço diante da Ponte Preta, no entanto, complicou a meta do time da Gávea.

“Preocupa muito e atrapalha bastante. Tudo que vínhamos planejando... contamos com a vitória estamos em 7º e não nos aproximamos do 6º [Botafogo], nosso próximo objetivo do momento. Tivemos chance de fazer, mas levamos um gol besta. Vamos seguir trabalhando para melhorar”, explicou Willian Arão.

O Flamengo se manteve com 39 pontos, na sétima posição, que garante vaga na Libertadores. Isso porque o Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil e já garantido na competição internacional, está na frente. O Rubro-negro volta a campo no dia 12, quando medirá forças com o Fluminense pela frente, no Maracanã.