Topo

Coritiba fará intertemporada em Atibaia antes de pegar o Corinthians

Marcelo Oliveira defendeu intertemporada em Atibaia: "reuniões motivadoras" - Comunicação CFC
Marcelo Oliveira defendeu intertemporada em Atibaia: "reuniões motivadoras" Imagem: Comunicação CFC

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

06/10/2017 12h32

O Coritiba embarca neste sábado (07) para Atibaia, em São Paulo, para cinco dias de preparação longe de Curitiba para o duelo da próxima quarta-feira (11), 21h, na Arena Corinthians, contra os donos da casa. O técnico Marcelo Oliveira explicou a opção do Coxa em se refugiar em um hotel-estância na região da capital paulista:

“Em relação a nossa retirada, eu já estive em Atibaia em outras oportunidades e rendeu muito bem. Normalmente a gente fica à vontade para treinar, reúne o grupo, tem outras reuniões que podem ser motivadoras. Nesse caso específico são menos dias, é quase uma concentração antecipada, e aí visando ao descanso, alimentação e preparação também. De lá a gente vai direto para o jogo”, comentou em entrevista coletiva.

A imprensa terá acesso aos treinamentos, caso queira acompanhar. Essa é a segunda tentativa do Coxa em ir para Atibaia. Na anterior, nas vésperas do clássico Atletiba do segundo turno, o clube acabou deixando de lado a opção por conta da lotação do hotel escolhido durante o feriado de 7 de setembro.