Topo

Com Marcos Rocha em campo, Atlético encerrou a preparação para duelo com SP

Marcos Rocha está recuperado de lesão no joelho direito e reforça o Atlético-MG contra o São Paulo - Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Marcos Rocha está recuperado de lesão no joelho direito e reforça o Atlético-MG contra o São Paulo Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

10/10/2017 18h01

O Atlético-MG fez nesta terça-feira (10) o último treino antes de enfrentar o São Paulo. Na atividade realizada na Cidade do Galo, a presença de Marcos Rocha em campo, pelo segundo dia consecutivo, foi a grande notícia para o técnico Oswaldo de Oliveira. O lateral está recuperado de uma lesão no joelho direito, que o tirou das últimas três partidas do Galo na temporada.

Com uma proteção especial no joelho, Marcos Rocha participou de todo o treinamento. A atividade desta terça-feira foi voltada para as jogadas de bola parada. Escanteios, faltas e até cobranças de lateral foram treinadas pelos jogadores do Atlético.

E o treino também revelou qual o time vai enfrentar o São Paulo. Além do retorno de Marcos Rocha, outra novidade na escalação atleticana é a presença do volante Roger Bernardo. Com Elias suspenso, ele foi a escolha de Oswaldo de Oliveira. Desde que chegou à Cidade do Galo, o treinador tem dado preferência para os jogadores mais experientes.

Assim, para o duelo com o São Paulo, o Galo está confirmado com Victor, Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Roger Bernardo, Valdívia e Cazares; Robinho e Fred.

O confronto válido pela 27ª rodada está marcado para o Estádio Independência, às 21h45, desta quarta-feira (11). Com 34 pontos, o Atlético tem duas metas nesta Brasileirão. Primeiro é ficar livre de qualquer risco de rebaixamento o quanto antes. E, se possível, buscar uma vaga na próxima Copa Libertadores.