Topo

Jean é desfalque de último treino do Palmeiras antes de jogo com o Bahia

Choveu muito forte na Academia de Futebol do Palmeiras nesta quarta-feira - false
Choveu muito forte na Academia de Futebol do Palmeiras nesta quarta-feira

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

11/10/2017 17h28

Em uma tarde de muita chuva e rachão na Academia de Futebol, pelo menos na parte liberada para a imprensa, o técnico Cuca sofreu com um desfalque na última atividade antes do duelo entre Palmeiras x Bahia, marcado para esta quinta-feira, no Pacaembu. O lateral/meio-campista Jean foi poupado e não participou do treinamento junto aos companheiros.

De acordo com informações divulgadas pelo próprio clube, Jean permaneceu na academia, em trabalho de reforço muscular. O jogador, até o treinamento desta quarta-feira, treinou como titular como lateral direito nas atividades das últimas semanas no centro de treinamento palmeirense.

Pela ausência na última atividade antes do confronto, Jean é tratado como dúvida para o jogo com o Bahia. Sem o suspenso Mayke, Cuca tem à disposição Fabiano e também Tchê Tchê, que poderia ser deslocado para a linha mais defensiva.

Além de Jean fora, Cuca também não contou com Yerry Mina. O zagueiro colombiano segue em transição física depois da cirurgia no pé esquerdo, realizada ainda no mês de agosto. O jogador deve voltar às atividades normais ao lado dos outros jogadores nas próximas semanas.

Enquanto Jean e Mina ficaram fora, os atletas realizaram - debaixo de muita chuva - um animado treinamento recreativo, que contou até com a participação do auxiliar técnico Cuquinha.

O Palmeiras entra em campo na noite desta quinta-feira, a partir das 21h (de Brasília), no Pacaembu. A equipe alviverde ocupa a quinta colocação da tabela na Série A, com 43 pontos.