Topo

Nenê vibra com vitória do Vasco e mira vaga na Libertadores de 2018

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/10/2017 23h57

A importante vitória do Vasco fora de casa, sobre o Avaí, por 2 a 1, nesta quarta-feira, fez os jogadores novamente sonharem com uma vaga na Libertadores de 2018. Um dos líderes da equipe, o meia Nenê deixou claro este objetivo na saída de campo após muito sacrifício pelo fato do time ter atuado com um a menos desde os 15 minutos do segundo tempo.

“É uma vitória muito importante. Foi uma final para nós. Tínhamos perdido dois pontos que não deveríamos contra a Chapecoense. O time está de parabéns pela luta. Conseguimos aguentar, tivemos personalidade e conseguimos um grande resultado neste objetivo de tentar a Libertadores”, disse à TV Globo.

Nenê também destacou a evolução que tem enxergado na equipe nas últimas rodadas, principalmente com a chegada do técnico Zé Ricardo.

“O que nós melhoramos foi a finalização. No último jogo (contra a Chapecoense) criamos muito. Faltava essa definição em gols e hoje isso aconteceu. Creio que estamos no caminho certo”, destacou.

O Vasco tem pela frente agora o clássico com o Botafogo, neste sábado, no Maracanã. O jogo representará o retorno da torcida vascaína aos estádios como mandante após cumprimento de suspensão imposta pelo STJD.