Nenê vibra com vitória do Vasco e mira vaga na Libertadores de 2018

Do UOL, no Rio de Janeiro

A importante vitória do Vasco fora de casa, sobre o Avaí, por 2 a 1, nesta quarta-feira, fez os jogadores novamente sonharem com uma vaga na Libertadores de 2018. Um dos líderes da equipe, o meia Nenê deixou claro este objetivo na saída de campo após muito sacrifício pelo fato do time ter atuado com um a menos desde os 15 minutos do segundo tempo.

"É uma vitória muito importante. Foi uma final para nós. Tínhamos perdido dois pontos que não deveríamos contra a Chapecoense. O time está de parabéns pela luta. Conseguimos aguentar, tivemos personalidade e conseguimos um grande resultado neste objetivo de tentar a Libertadores", disse à TV Globo.

Nenê também destacou a evolução que tem enxergado na equipe nas últimas rodadas, principalmente com a chegada do técnico Zé Ricardo.

"O que nós melhoramos foi a finalização. No último jogo (contra a Chapecoense) criamos muito. Faltava essa definição em gols e hoje isso aconteceu. Creio que estamos no caminho certo", destacou.

O Vasco tem pela frente agora o clássico com o Botafogo, neste sábado, no Maracanã. O jogo representará o retorno da torcida vascaína aos estádios como mandante após cumprimento de suspensão imposta pelo STJD.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos