Topo

Pratto vê SP abaixo do esperado em Minas: "Uma chance só é muito pouco"

Do UOL, em São Paulo

11/10/2017 23h48

Depois da pausa para as Eliminatórias para a Copa do Mundo, o São Paulo perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Com o resultado, o Tricolor se mantém com 31 pontos na tabela de classificação e pode voltar para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, dependendo dos resultados das partidas entre Vitória e Sport; Ponte Preta e Santos e Flamengo e Fluminense.

Além do resultado ruim, os jogadores ficaram insatisfeitos com o desempenho do Tricolor fora de casa. "A gente tava buscando o resultado. No jogo passado não foi bom, mas conseguimos a vitória. Agora, fomos bem defensivamente, mas não fizemos nada. Aí volta do segundo tempo e levamos um gol de pênalti e parece que começamos a criar. Se a gente não vai finalizar, eles também não podem. Só começamos a jogar depois do gol, inclusive com uma chance comigo. Mas uma chance só é muito pouco para um time como o São Paulo", afirmou Pratto.

É difícil dizer o motivo [de o time oscilar tanto]. Ficamos abaixo do nosso futebol. O Galo pressionou e, infelizmente, ficamos com a derrota. Mas é levantar a cabeça porque sábado tem outro jogo", completou Marcos Guilherme

O São Paulo volta a jogar neste sábado à noite, contra o Atlético-PR, no Pacaembu. Como o Morumbi será palco dos shows do U2 e de Bruno Mars, a equipe só volta a jogar em seu estádio na última rodada do Brasileiro, contra o Bahia.