Guerrero, Trauco e Cuellar vão para Fla-Flu após chegarem pela manhã

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Daniel Castelo Branco/Agência O Dia/Estadão Conteúdo

    Guerrero está relacionado para encarar o Fluminense nesta quinta-feira, no Maracanã

    Guerrero está relacionado para encarar o Fluminense nesta quinta-feira, no Maracanã

O Flamengo ganhou três importantes reforços para o clássico com o Fluminense nesta quinta-feira, no Maracanã. Após participarem de jogos da Eliminatórias para a Copa por suas seleções, Guerrero, Trauco e Cuellar estão relacionados para o duelo.

Eles chegaram de viagem nesta manhã, foram reavaliados pela comissão técnica no centro de treinamento Ninho do Urubu e liberados para encarar o Fluminense. Apesar da boa notícia, ainda não se sabe se serão titulares ou se começarão o clássico no banco.

Guerrero e Trauco tiveram participação direta na classificação do Peru para as repescagens da Copa. A seleção medirá forças com a Nova Zelândia nos dias 10 e 14 de novembro. Cuellar, por outro lado, ficou no banco de reservas e viu a Colômbia avançar direto para o Mundial.

Após a perda da Copa do Brasil para o Cruzeiro, o Brasileiro voltou a ganhar importância para o Flamengo. O time mira as quatro primeiras colocações para se classificar para a fase de grupos da Libertadores, que também poderá ser conseguida pela Sul-Americana – time encara o Fluminense nas quartas de finais.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos