Topo

Pará explica golaço contra diante do Flu: "pegou no bico da chuteira"

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/10/2017 19h04

O relógio marcava 8min do segundo tempo quando Henrique Dourado recebeu bola na ponta esquerda e fez cruzamento para Gustavo Scarpa, nos egundo pau. Para evitar a conclusão do camisa 10, Pará se antecipou e fez o corte. Porém, a bola não saiu pela linha de fundo, mas estudou as redes do companheiro Diego Alves.

Imediatamente os rubro-negros foram consolar o lateral direito, que não abaixou a cabeça. No fim do duelo, ele explicou o lance e revelou que a bola pegou na ponta da chuteira e foi para onde ele não queria.

“Foi uma bola rápida. Contra-ataque e o Scarpa estava atrás de mim, tentei afastar de qualquer jeito e pegou no bico da chuteira. Só acontece com quem está ali dentro”, justificou Pará.

Curiosamente essa não é a primeira vez que o lateral direito faz gol contra em um FlaxFlu. Em 2015, ele já havia estufado as redes em lance bem parecido.

Com o resultado, o Flamengo chega aos 40 pontos e se mantém na 7ª posição. O Rubro-negro viu o Botafogo abrir dois pontos após a vitória diante da Chapecoense, no Nilton Santos, na última quarta-feira. A equipe encara a própria Chape no domingo, em Santa Catarina.