Topo

Santistas lamentam empate contra a Ponte e "culpam" Aranha por tropeço

Do UOL, em Santos (SP)

12/10/2017 19h15

Após o empate do Santos contra a Ponte Preta por 1 a 1, nesta quinta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, os santistas lamentaram bastante o resultado. Eles consideram que o time jogou melhor do que o adversário e agora ficou mais longe do líder Corinthians: 10 pontos de diferença - 48 contra 58.

Para os santistas, eles jogaram melhor do que a Ponte Preta, principalmente, no segundo tempo, mas o time parou no goleiro Aranha, que fez duas defesas incríveis – em cabeçadas de Lucas Veríssimo e Bruno Henrique.

“Fizemos um segundo tempo muito bom, mas a bola não entrou, o Aranha fez uma tarde muito boa para a Ponte não sair derrotada. A gente dominou a partida, mas a bola não entrou. Pela disputa, a gente queria muito a vitória, por isso ficamos ‘assim’ por não termos conseguido os três pontos, e a gente merecia. Agora vamos trabalhar, jogamos bem, só faltou um detalhe”, afirmou David Braz ao Premiere.

“Foi um jogo que a gente poderia sair com a vitória. Sabíamos que eles sairiam nos contra-ataques, mas é fazer um jogo bom na segunda-feira”, disse Bruno Henrique.

No final da partida, Bruno Henrique ainda deixou o campo reclamando de dores musculares e pode ser duvida para o duelo contra o Vitória na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Foi numa disputa de bola no final do jogo, estiquei a perna demais e senti o músculo, dando uma rasgada, o professor (Levir) perguntou se eu queria sair, não tem como. Mas agora esfriou e doeu mais. Vamos fazer o exame amanhã (sexta-feira) e se Deus quiser, não vai dar nada”, comentou.

Para o próximo duelo contra o Vitória, o técnico Levir Culpi espera contar com o retorno do volante Renato, que desfalca o time por conta de edema no tornozelo esquerdo.