Topo

Sem Robinho e com Cazares. Oswaldo não quer mudar tanto o Atlético-MG

Enrico Bruno e Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

12/10/2017 04h00

Após o triunfo por 1 a 0 sobre o São Paulo, no Independência, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Oswaldo de Oliveira já começa a pensar em qual o time vai mandar a campo para o próximo compromisso da equipe. Neste domingo o Atlético-MG vai enfrentar o Sport, às 17h, na Ilha do Retiro.

E o Galo tem um importante desfalque para o duelo da 28ª rodada. O atacante Robinho recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e está suspenso. Sem poder contar com o camisa 7, Oswaldo de Oliveira não quer ter novos desfalques para o jogo em Recife. Tanto que o treinador adiantou que conta com Cazares, que saiu machucado do jogo com o São Paulo.

"O objetivo é dar continuidade com o time que tem atuado. Conto com o Cazares domingo e até já disse isso para ele. Disse que ele precisa ficar curado da torção”, revelou Oswaldo de Oliveira.

Cazares deixou o jogo aos 18 minutos do segundo tempo. Após um contra-ataque do Atlético, o camisa 10 caiu em campo e logo pediu para ser substituído. Otero foi o escolhido para entrar.

Se Robinho vai desfalcar o Atlético contra o Sport, Oswaldo de Oliveira ganha o reforço do volante Elias. O jogador estava suspenso e não enfrentou o São Paulo.