"Sofremos de maneira consciente", diz Zé Ricardo após vitória do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

O técnico Zé Ricardo se mostrou satisfeito com o desempenho de sua equipe na vitória desta quarta-feira sobre o Avaí, por 2 a 1, no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC). O Cruzmaltino precisou suportar a pressão após ter o atacante Andrés Rios expulso aos 15 minutos do segundo tempo. Logo em seguida, os catarinenses diminuíram o placar.

"Sofremos, mas soubemos sofrer de maneira consciente", avaliou o treinador.

O técnico classificou a expulsão de seu jogador como "dura" pela arbitragem. Zé Ricardo lembrou de um lance parecido na vitória do Brasil sobre o Chile nas Eliminatórias quando Neymar, assim como Rios, bateu com o braço no rosto de seu marcador.

"A expulsão foi um pouco dura demais para nós. Tivemos um lance bem parecido com o Neymar e o Rios é um jogador extremamente leal. O gol teve uma sobrecarga em cima do Paulão e ainda me pareceu que estava impedido", avaliou.

O Vasco tem pela frente agora o clássico com o Botafogo, neste sábado, no Maracanã. O jogo representará o retorno da torcida vascaína aos estádios como mandante após cumprimento de suspensão imposta pelo STJD.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos