Topo

Destaque, Keno diz que não teve lesão e exalta Cuca: "Ele me contratou"

Do UOL, em São Paulo

15/10/2017 19h39

Dono de três assistências, dribles e jogadas empolgantes na vitória contra o Atlético-GO, Keno foi mais um a elogiar Cuca. O atacante destacou a confiança passada por Alberto Valentim, mas destaca que o ex-técnico que foi responsável pela sua contratação.

O jogador afirmou que não sabe o que aconteceu para que o trabalho não desse certo como foi em 2016 e disse que é necessário seguir em frente e pensar no Palmeiras.

“A gente sabe que vivemos de resultados. O Cuca é excelente treinador, ele que me trouxe para cá. Não estava dando certo com ele. A diretoria tomou uma atitude e vamos seguir em frente, porque o Palmeiras segue”, explicou Keno.

“Ele (Valentim) falou que era para eu entrar e jogar leve e solto, porque a pressão nele também era grande. É importante ele me passar confiança e eu entrei com confiança”, completou.

Depois de dar a terceira assistência, colocando a bola na cabeça de Dudu, Keno colocou a mão na coxa e foi substituído minutos depois por Erik.

O camisa 27 disse não ter se machucado. “Não preocupa nada, não. Foi só cansaço. Eu estava há três jogos sem entrar”.

Com a ótima atuação, é provável que Keno volte a ser titular na próxima quinta-feira, contra a Ponte Preta, no Estádio do Pacaembu.