Topo

Dudu exalta trabalho de Valentim, mas ressalta tristeza por saída de Cuca

Do UOL, em São Paulo

15/10/2017 19h05

Autor do terceiro gol da vitória do Palmeiras por 3 a 1 em cima do Atlético-GO, Dudu destacou que o triunfo já teve participação de Alberto Valentim. Mesmo com apenas dois dias de treino, o interino recebeu os méritos do atacante alviverde.

O camisa 7 também destacou a tristeza pela saída de Cuca, que deixou o clube na última sexta-feira após o 2 a 2 com o Bahia em pleno Estádio do Pacaembu.

“Tem muito (do trabalho do interino na vitória). O Alberto é um grande treinador. Demonstrou isso nas outras vezes que assumiu a equipe. Fizemos um bom jogo, porque estava muito calor. Estamos de parabéns pelo jogo”, explicou o jogador ao PFC.

“Ficamos triste, o Cuca é grande treinador, nos ajudava, fomos campeões com eles. Mas infelizmente as coisas não aconteceram como a diretoria e a torcida queriam e é normal no Brasil trocar o treinador”, completou.

Dudu, que admitiu certa pressão em cima do Palmeiras por uma vitória contra o lanterna, disse que o provável motivo para que Cuca não tenha conseguido desempenhar um bom trabalho foi o fato de o técnico não ter participado da montagem do elenco.

“Na primeira passagem, ele montou os jogadores, ele que trouxe a maioria e nessa agora a equipe já estava formada. Bola para frente. Desejamos toda a sorte do mundo e esperamos que a gente faça a nossa campanha para terminar no G4”, finalizou.

O Palmeiras volta para São Paulo ainda neste domingo e volta a treinar às 16h30. O próximo jogo está marcado para quinta-feira, contra a Ponte Preta, no Pacaembu.

Atacante admite que empurrou zagueiro

O primeiro gol de Willian ficou marcado por bastante reclamação da zaga do Atlético-GO. Isso porque Dudu empurrou Jonathan que tentaria fazer o corte antes de a bola chegar no atacante palmeirense. 

Após o jogo, o camisa 7 admitiu ter 'deslocado' o adversário. "Olha, não sei (se foi falta). Desloquei ele ali. Se a arbitragem não viu, a gente não pode fazer nada. Mas teve um deslocamento, sim".