Topo

Levir fala em pior jogo do Santos em suas mãos e pede desculpas ao torcedor

Do UOL, em Santos (SP)

16/10/2017 23h03

Após o empate do Santos contra o Vitória por 2 a 2 nesta quinta-feira, no estádio do Pacaembu, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Levir Culpi lamentou bastante o resultado. Mais do que isso. O treinador disse que ficou p... com o empate e reconheceu que o tropeço contra os baianos foi o pior desempenho da equipe santista sob o seu comando.

Levir, inclusive, pediu desculpas ao torcedor que compareceu ao Pacaembu. O treinador considerou que a torcida até vaiou pouco se levar em conta a apresentação do time contra o Vitória.

"Abaixa a moral. Todos saíram p... daqui. Quem ficou feliz? Mas jogamos o futebol brasileiro. Quinta-feira tem jogo de novo. "Foi nosso pior jogo da temporada, pelo menos comigo. Não sei nem onde analisar onde erramos, não acertamos quase nada. Ficou abaixo da produtividade normal. Mas faço uma ressalva: a sequência de bons jogos do Vitória fora de casa. Demonstra equilíbrio. Realmente, ficamos abaixo. Lamentamos pelo momento, pois tentamos encostar no Corinthians. A partida foi bem abaixo", afirmou Levir.

“Vou te falar uma coisa sobre torcida. Eu não vi a torcida vaiar momento algum, em poucos momentos aliás e quando viu que não tinha solução. Hoje temos que pedir desculpas para o torcedor. Eu não achei que eles jogaram contra. Nós que não ajudamos. É normal um desabafo do torcedor, pois nosso time não produziu”, completou.

Levir Culpi não quis lamentar a ausência de Bruno Henrique, que foi preservado do jogo por conta de desgaste muscular. Jean Mota o substituiu e fez o primeiro gol de empate do Santos na partida. O técnico santista prefere exaltar o Vitória. Aliás, Levir elogiou o time de Vagner Mancini em diversas vezes na entrevista coletiva.

"Não adianta lamentar ausência, não faço isso. É sempre uma oportunidade para outro jogar. O problema foram os números, mostra o predomínio do Vitória, inclusive nos choques físicos. é baixar a bola e reconhecer que não jogamos nada", concluiu.

O alvinegro praiano ficou a 9 pontos do líder Corinthians e na terceira colocação, com 49 pontos ganhos, o mesmo número de pontos do Grêmio, que soma duas vitórias a mais que o clube paulista: 15 contra 13.

Após empate o Vitória, o Santos volta a campo diante do Sport, quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 29ª rodada da competição.