Topo

Pendurados saem ilesos e Cruzeiro não perde jogadores para clássico mineiro

Do UOL, em Belo Horizonte

18/10/2017 21h51

Apesar da derrota por 1 a 0 diante do Coritiba, nesta noite de quarta-feira, o Cruzeiro não perdeu nenhum jogador para o clássico contra o Atlético-MG, marcado para o próximo final de semana. Ao todo, sete atletas contabilizavam dois cartões amarelos, dos quais três entraram em campo. No entanto, nenhum deles foi punido.

O único jogador do Cruzeiro amarelado na partida desta quarta-feira foi o lateral Ezequiel. Os jogadores pendurados que viajaram para Curitiba foram Diogo Barbosa, Hudson e Rafinha, titulares no Couto Pereira, além de Lucas Romero e Rafinha, reservas. Raniel e Sassá, também pendurados, estão no departamento médico.

No Couto Pereira, o Cruzeiro não fez uma boa partida e saiu derrotado com um gol contra de Diogo Barbosa. O resultado deixou  a Raposa na quinta colocação com 47 pontos, o que a impede de dormir pelo menos no terceiro lugar. A partir de agora, os atletas retornam a Belo Horizonte e iniciam a preparação para o clássico contra o Atlético-MG, às 17h do próximo domingo.