Topo

Show do Coldplay faz Grêmio levar jogo com Vitória para Caxias do Sul

Tricolor jogará no estádio Centenário, de propriedade do Caxias, no dia 12 de novembro - Divulgação/SER Caxias
Tricolor jogará no estádio Centenário, de propriedade do Caxias, no dia 12 de novembro Imagem: Divulgação/SER Caxias

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

31/10/2017 16h04

O Grêmio enfrentará o Vitória, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Caxias do Sul. O clube gaúcho já comunicou a CBF da mudança de local da partida e o motivo: o show do Coldplay na Arena, em Porto Alegre. A banda britânica se apresenta no sábado, dia 11 de novembro, e partida entre o Tricolor e o time baiano está marcada para domingo.

A direção do Grêmio foi ao estádio Centenário, do Caxias, e fez vistoria.

Depois, o Tricolor comunicou ao departamento de competições da CBF a mudança. A troca deverá se tornar oficial até o final da semana. O prazo legal para alteração é quinta-feira.

Antes de pegar o Vitória na Serra Gaúcha, o Grêmio tem outras duas partidas pelo Brasileiro. Recebe o Flamengo, no próximo domingo, e na sequência visita a Ponte Preta. A partida em Campinas está agendada para 8 de novembro.

A agenda do time treinado por Renato Gaúcho, no Campeonato Brasileiro, ainda tem partidas diante de São Paulo, Santos, Atlético-GO e Atlético-MG.

Nesta quarta-feira o Tricolor entra em campo pela Copa Libertadores. Depois de fazer 3 a 0 em Guayaquil, o Grêmio recebe o Barcelona-EQU para carimbar vaga na decisão. O outro finalista sai do duelo entre River Plate e Lanús.