Jadson e Maycon treinam com reservas no Corinthians; Clayson ganha chance

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

    Jadson perdeu a vaga no time titular em treino realizado nesta quarta-feira

    Jadson perdeu a vaga no time titular em treino realizado nesta quarta-feira

O técnico Fábio Carille deu sinais de que poderá mesmo mexer no time do Corinthians na partida contra o Palmeiras no próximo domingo, em Itaquera. No treino desta quarta-feira, Jadson e Maycon, em má fase, treinaram entre os reservas e deram lugar a Clayson e Camacho, respectivamente.

O treinador corintiano iniciou os trabalhos com um treino físico em um dos campos do CT Joaquim Grava, enquanto os quatro goleiros do elenco realizavam uma atividade com o preparador Mauri.

Em seguida, Carille dividiu o grupo. Os reservas, com Jadson e Maycon, deslocaram-se para outro campo. Os titulares, com Clayson e Camacho, permaneceram no mesmo gramado. Depois, todos se juntaram novamente. 

No treino em campo reduzido, Jadson e Maycon foram mantidos na equipe reserva. O time titular, por sua vez, trabalhou com Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Camacho; Clayson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Jadson e Maycon estão entre os jogadores em baixa no Corinthians em meio à má fase do time no returno do Brasileirão. Clayson, por sua vez, vive um melhor momento, com quatro gols marcados. Já Camacho substituiu recentemente o volante Gabriel, suspenso nas partidas contra Coritiba e Bahia.

O Corinthians somou apenas um pontos nos últimos quatro jogos - o time empatou sem gols com o Grêmio em Itaquera e perdeu para Bahia, Botafogo e Ponte Preta fora de casa. Com isso, o líder do Brasileirão viu os adversários se aproximarem. 

O Palmeiras, por exemplo, conseguiu tirar nove pontos de vantagem nesse período e agora está a cinco pontos do Corinthians. No próximo domingo, os rivais medem força em confronto decisivo na Arena.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos