Topo

Dorival relaciona Lugano no São Paulo; Brenner e Gilberto também voltam

Lugano volta a ser relacionado depois de ficar cinco jogos fora das listas - Marcello Zambrana/Agif/Estadão Conteúdo
Lugano volta a ser relacionado depois de ficar cinco jogos fora das listas Imagem: Marcello Zambrana/Agif/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

03/11/2017 16h12

O técnico Dorival Júnior voltou a relacionar o zagueiro Lugano depois de cinco partidas. A lista de 23 jogadores à disposição para a partida contra o Atlético-GO ainda traz duas novidades: os atacantes Brenner e Gilberto.

Brenner voltou ao clube depois de defender a seleção brasileira no Mundial Sub-17, na Índia - o jovem atacante desfalcou o time em nove partidas. Já Lugano e Gilberto ficaram fora de cinco jogos por lesões musculares. Arboleda que deixou de treinar no início da semana por conta de dores na coxa direita, também foi liberado pelo departamento médico.

O São Paulo terá quatro desfalques para o duelo fora de casa: Morato e Wellington Nem se recuperam de cirurgias no joelho direito e Eder Militão de um estiramento na coxa esquerda. Por opção técnica, o lateral direita Buffarini ficou fora da lista. Apesar de o titular da posição estar machucado, o argentino não será utilizado por Dorival e deve ser negociado no fim deste ano. Por lesão, o também lateral Bruno completa os desfalques.

O São Paulo enfrenta o Atlético-GO na noite deste sábado, em Goiânia. O time tricolor soma 40 pontos no Brasileirão e vem embalado por duas vitórias seguidas na competição.

Confira a lista dos atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Sidão
Laterais: Edimar e Júnior Tavares
Zagueiros: Lugano, Rodrigo Caio, Arboleda, Aderllan e Bruno Alves
Volantes: Petros, Jucilei e Araruna
Meias: Cueva, Lucas Fernandes, Hernanes, Thomaz, Shaylon e Gomez
Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Marcos Guilherme, Marcinho e Brenner