Após vitória, chance de São Paulo ser rebaixado cai para 0,4%

Do UOL, em São Paulo

A vitória por 1 a 0 contra o Atlético-GO no último sábado (4), no Serra Dourada, fez com que as chances de o São Paulo ser rebaixado para a Série B caíssem para apenas 0,4%, informa o site Chance de Gol, parceiro do UOL Esporte.

O time tricolor conquistou a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro, agora soma 43 pontos e ocupa a nona colocação na tabela. O primeiro time dentro da zona de rebaixamento é a Ponte Preta, que tem 35.

Inclusive, com a sequência positiva nos últimos jogos, o São Paulo viu crescer a probabilidade de classificação para a Libertadores, que agora é de 5%. A diferença do time paulista para o Botafogo, que fecha o G-6, é de cinco pontos.

Ainda na briga contra o rebaixamento, o Vasco tem 0,2% de chances de cair, contra 0,7% do Atlético-MG, 1,5% do Atlético-PR, 1,8% do Fluminense, 3,3% da Chapecoense e 3,7% do Bahia.

A partir daí, as equipes de baixo ficam mais preocupadas com os números. O Coritiba, 15º colocado, tem 23,4% de chances, seguido na tabela por Sport (57,8%), Ponte Preta (50,5%), Avaí (91,2%), Vitória (65,8%) e Atlético-GO (99,8%).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos