Topo

"Saímos na frente, mas demos um passo atrás", diz Pará após derrota do Fla

Do UOL, em Santos (SP)

05/11/2017 19h11

O Flamengo conseguiu largar na frente diante do Grêmio no jogo disputado na tarde deste domingo (5), na Arena Grêmio. Porém, recuou, cometeu falhas defensivas e viu o time gaúcho virar a partida para 3 a 1. Pará, responsável por erros no primeiro e segundo gols, lamentou o recuo da equipe carioca e evitou mostrar preocupação com o rival Vasco.

Com o resultado, o Flamengo estacionou nos 47 pontos, na sétima colocação, e pode ver o Vasco – que encara o Vitória ainda neste domingo – chegar aos mesmos 47 e ultrapassá-lo na tabela.

“A gente não está pensando no Vasco, estamos pensando na gente. Sabíamos que seria um jogo difícil, como foi. Saímos na frente, mas demos um passo atrás. Com a torcida deles empurrando do início ao fim é complicado. Mas agora é levantar a cabeça porque ainda temos seis jogos pela frente”, disse Pará ao canal Premiere, na saída de campo.

O próximo compromisso do Flamengo está marcado para estra quarta-feira (8), quando recebe o Cruzeiro no estádio Luso-Brasileiro, às 21h45, pela 33ª rodada.