Topo

Felipe Melo fala em cusparada de Clayson antes de confusão no vestiário

Do UOL, em São Paulo (SP)

06/11/2017 19h05

A confusão entre Clayson, do Corinthians, e Felipe Melo, do Palmeiras, ganhou um novo capítulo na noite desta segunda-feira. Um novo vídeo circulado nas redes sociais mostra que o palmeirense reagiu a uma atitude do meia-atacante do Corinthians. O volante da equipe alviverde, inclusive, comentou o caso diante da repercussão da “nova versão”.

“Cuspindo?!! Que coisa feia! Tem idade para ser meu neto. Vai ver que é mal de família”, postou o volante, em resposta a um conselheiro palmeirense que publicou o vídeo no Twitter.

O caso ocorreu no intervalo da partida em Itaquera. Clayson e Felipe Melo discutiram no túnel de acesso aos vestiários no intervalo do jogo, e a Rádio Bandeirantes, ainda no domingo, divulgou um vídeo que mostra o volante palmeirense atirando um objeto na direção do corintiano. As imagens do veículo, inclusive, vão ser usadas pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e podem gerar denúncia contra o jogador do Palmeiras.

O novo vídeo [publicado acima] também foi gravado por alguém que teve acesso ao túnel durante o intervalo do jogo. Felipe Melo, que usou o Twitter para sugerir uma cusparada do corintiano no início da confusão, deixou a Arena Corinthians sem se pronunciar sobre o caso. Clayson, por outro lado, disse que o problema com o rival era antigo.

“Ele jogou a munhequeira em mim, mas não sei o que passa na cabeça dele e nem quero saber. O importante foi a vitória do Corinthians, já que abrimos uma boa vantagem e agora vamos focar nos jogos que faltam”, disse o camisa 25 da equipe corintiana.

“Ele já está me ameaçando desde o Campeonato Paulista, quando eu estava na Ponte Preta, e hoje quis dar uma de doido e valentão e veio para cima de mim. Não tenho nada a favor ou contra ele, não sou amigo dele e nem quero ser. O importante foi a vitória. Eu não falei nada. Você pode perguntar para quem estava do meu lado. É coisa do passado que ele guardou”, completou Clayson.