Topo

Por confusão no Corinthians e Palmeiras, Felipe Melo pode ser denunciado

Diego Salgado e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

06/11/2017 00h00

A confusão no intervalo do clássico entre Corinthians e Palmeiras ainda pode render uma punição para Felipe Melo. Irritado com o desempenho do seu time na casa do adversário, o volante arremessou uma munhequeira na direção de Clayson e teve que ser contido pelos demais jogadores. Em contato com o UOL Esporte, o procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Felipe Bevilacqua, confirmou a possibilidade de o jogador ser denunciado por conta da confusão.

As imagens da confusão são da Rádio Bandeirantes e serão analisadas. Mas o jogador alviverde pode responder por ter tentado agredir o colega de profissão. Após a vitória do time alvinegro por 3 a 2, o meia corintiano falou sobre o episódio.

"Ele jogou a munhequeira em mim, mas não sei o que passa na cabeça dele e nem quero saber. O importante foi a vitória do Corinthians, já que abrimos uma boa vantagem e agora vamos focar nos jogos que faltam", disse Clayson.

"Ele já está me ameaçando desde o Campeonato Paulista, quando eu estava na Ponte Preta, e hoje quis dar uma de doido e valentão e veio para cima de mim. Não tenho nada a favor ou contra ele, não sou amigo dele e nem quero ser. O importante foi a vitória. Eu não falei nada. Você pode perguntar para quem estava do meu lado. É coisa do passado que ele guardou", completou o corintiano.

Os palmeirenses evitaram entrar em detalhes sobre o assunto. "Eu não estava, então não vou falar porque não sei exatamento o que aconteceu. Ouvi, que ele falou alguma coisa para o Clayson, que teria jogado alguma coisa. Mas também não sei, porque desci antes e não estava presente. Prefiro que eles falem para dar a versão verdadeira do que aconteceu", disse Moisés.

"Não estou sabendo o que aconteceu. Acabei de ser informado que teve uma bate-boca entre os jogadores, e depois vamos saber melhor o que aconteceu", completou o presidente alviverde, Maurício Galiotte. Felipe Melo saiu da Arena Corinthians sem falar com a imprensa.