Autor de gol da vitória, Giovanni Augusto cita trabalho e agradece Carille

Um herói improvável deu ao Corinthians uma vitória importante na reta final do Brasileirão, Autor do único gol do jogo contra o Atlético-PR na Arena da Baixada, Giovanni Augusto ressaltou o trabalho desempenhado enquanto ficou fora do time e fez um agradecimento ao técnico Fábio Carille.

"Estou feliz pelo professor ter acreditado em mim. O mais importante era vir aqui e ter conquistado os três pontos. Não sou mais um menino e sei como funciona o futebol. Não podemos relaxar nunca. Fui isso que fiz o tempo que fique fora", disse o meio-campista, que ganhou apoio de Carille em seguida.

"Eu não desisto de jogador. Ele fez alguns treinos aberto pela esquerda e eu gostei demais. Conversando comigo ele falou que se sentiu bem. Hoje foi abençoado fazendo gol, uma vitória importante aqui", afirmou o treinador.

"Sei do meu potencial. Passei por um momento complicado, cirurgia e recuperação. Só tem um segredo: trabalhar. Estou muito feliz de ter marcado o gol de uma vitória importante no campeonato", frisou Giovanni Augusto.

Com a vitória, o Corinthians soma 65 pontos no Brasileirão, oito a mais que o Grêmio, o segundo colocado na tabela. Na próxima rodada, o líder recebe o Avaí em Itaquera. Em seguida, enfrenta o Fluminense em Itaquera naquele que pode ser o jogo do título.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos