Fábio vê Cruzeiro apático na Ilha: "o time não rendeu o que pode"

Do UOL, em Belo Horizonte

A saída de campo silenciosa traduziu bem o que foi o Cruzeiro nesta noite de quarta-feira, derrotado por 2 a 0 diante do Flamengo na Ilha do Urubu. Após o jogo, pouquíssimos atletas aceitaram comentar sobre o jogo ruim e improdutivo do time mineiro. Fábio foi um deles e falou sobre os pecados da equipe.

"Se a gente tivesse acreditado mais, poderíamos ter saído no mínimo com um empate. O Flamengo foi feliz nas oportunidades que teve e infelizmente saímos derrotados. Agora é focar no próximo jogo, isso ficou para trás", comentou.

Assim como nas últimas partidas, o camisa 1 do Cruzeiro terminou o jogo com um dos melhores desempenhos em campo. Apesar da derrota e dos dois gols, Fábio foi um dos poucos atletas que se destacou na equipe de Mano. Autor de três boas defesas, o goleiro só não conseguiu parar os chutes de Éverton, ainda no primeiro tempo, e Vinícius Junior, já no apagar das luzes.

"A equipe não rendeu o que ela pode. O Flamengo soube aproveitar isso para fazer o resultado. No final, marcaram em um contra-ataque, a bola ainda bateu  na minha mão, mas foi uma bola difícil do Vinícius", completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos