"Se for bom para todos, volto", diz Reinaldo sobre nova chance no São Paulo

Do UOL, em São Paulo

Destaque da Chapecoense no empate em 2 a 2 com o São Paulo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Reinaldo definiu como uma "coincidência" o hábito de fazer boas atuações contra o Tricolor, com o qual tem contrato até o fim de 2018 - ele está emprestado aos catarinenses até dezembro.

Na partida desta quinta-feira, válida pela 33ª rodada, ele cruzou para Wellington Paulista abrir o placar e anotou de pênalti, no segundo tempo. Em 2016, com a camisa da Ponte Preta, marcou o gol da vitória por 1 a 0, pelo Paulistão.

Apesar de não ser benquisto por parte da torcida, motivo que fez o São Paulo emprestá-lo nas últimas duas temporadas, Reinaldo não descarta retornar ao clube em 2018.

"Se depender de mim, sim. Tenho contrato. Se for bom para todos, eu volto para fazer meu trabalho, com a humildade de sempre nestes dois anos. Volto para trabalhar com os pés no chão", afirmou o lateral-esquerdo, que revelou o desejo de reconquistar os são-paulinos em entrevista ao UOL Esporte.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos