Barrios volta e Grêmio tem problema na lateral para enfrentar o Vitória

Do UOL, em Porto Alegre

  • Marcello Zambrana/AGIF

    Lucas Barrios é dúvida na partida do Grêmio contra o Vitória, domingo

    Lucas Barrios é dúvida na partida do Grêmio contra o Vitória, domingo

Sem definição de utilização de todos titulares ou não, o Grêmio ganhou uma nova opção para pegar o Vitória, no domingo. Lucas Barrios voltou a trabalhar com o grupo nesta sexta-feira (10). Por outro lado, o técnico Renato Gaúcho tem um problema na lateral esquerda.

Isso porque Bruno Cortez segue fora do elenco. Ele trabalhou apenas de forma mais leve, isolado dos demais, na atividade desta tarde. Enquanto Marcelo Oliveira sequer esteve no campo. A opção passa a ser Conrado, que originalmente é meia mas já foi utilizado por ali.

Beto da Silva também foi baixa na atividade. O jogador, a exemplo de Marcelo Oliveira, deixou a partida contra a Ponte Preta lesionado.

Não é garantida presença de Barrios diante do Vitória. Em recuperação de um quadro muscular, o argentino naturalizado paraguaio é preparado com toda cautela possível para o jogo de ida da final da Libertadores, dia 22, contra o Lanús. Pode acontecer dele entrar alguns minutos, apenas, e voltar integralmente contra o São Paulo na rodada seguinte.

A atividade montou três times, sem indicação de titulares. Foram mini-jogos em campo reduzido.

Grêmio e Vitória jogam no domingo às 17h (de Brasília) no estádio Alfredo Jaconi.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos