Grêmio perde Marcelo Grohe e mais quatro para pegar o Vitória no domingo

Do UOL, em Porto Alegre

  • MARCIO CUNHA/ESTADÃO CONTEÚDO

    Marcelo Grohe sente dores no pescoço e desfalca o Grêmio contra o Vitória

    Marcelo Grohe sente dores no pescoço e desfalca o Grêmio contra o Vitória

O médico Márcio Bolzoni foi quem informou cinco baixas no Grêmio para pegar o Vitória neste domingo. O goleiro Marcelo Grohe é a principal surpresa, mas nada que preocupe a longo prazo.

O goleiro, que tem sido destaque nos últimos jogos, sentiu um desconforto na região cervical e por conta das dores não participará do duelo com os baianos no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Será substituído por Paulo Victor.

Edílson deixou o treinamento de quinta-feira alegando dores e também está fora. Somado ao desconforto muscular ele apresentou uma forte gripe e não reúne condições de atuar. Léo Moura entra na equipe.

Beto da Silva, que deixou a partida com a Ponte Preta lesionado, para por entre 10 a 15 dias por conta de uma lesão muscular de grau um no adutor da coxa esquerda.

Marcelo Oliveira, que também deixou a partida contra a Ponte, tem uma lesão um pouco mais grave, no posterior da coxa direita, e para por ao menos 15 dias.

Bruno Cortez completa a relação de baixas. Ainda entregue à fisioterapia, ele é preservado da partida pensando na final da Libertadores. "Se fosse uma decisão, poderíamos colocar ele para jogar. Mas, por cautela, preferimos deixar ele se preparando um pouco mais", alegou Bolzoni.

Sem indicar time no treinamento desta sexta-feira (10), o técnico Renato Gaúcho contou, ao menos, com a volta de Lucas Barrios aos trabalhos. O centroavante é expectativa diante do Rubro-Negro às 17h (de Brasília) de domingo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos