Willian treina e deve reforçar Palmeiras em duelo com Flamengo

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • Bruno Ulivieri/Raw Image/Estadão Conteúdo

    Willian treinou normalmente durante a maior parte da atividade técnica desta sexta

    Willian treinou normalmente durante a maior parte da atividade técnica desta sexta

O Palmeiras deve contar com um reforço importante para o duelo de domingo contra o Flamengo, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Willian, artilheiro da equipe na temporada com 17 gols, treinou normalmente durante a maior parte da atividade técnica comandada por Alberto Valentim e pode retornar ao time titular. A ausência foi o lateral esquerdo Egidio, liberado para resolver problemas particulares em Belo Horizonte um dia após ser multado pela diretoria

Willian sofreu uma lesão muscular há três semanas e acabou vetado de viajar com a equipe para o jogo da última quarta-feira contra o Vitória. O centroavante manteve a programação de recuperação muscular e voltou às atividades normais nesta sexta. O jogador esteve presente durante a maior parte do trabalho com bola.

O camisa 29 mostrou boa movimentação no treino que contou com os reservas em campo. Os titulares, por outro lado, ficaram na parte interna da Academia de Futebol e trabalharão apenas neste sábado, véspera do duelo contra o time do Rio de Janeiro.

Depois de escalar Erik improvisado na última quarta, Alberto Valentim conta com pelo menos uma opção para a posição de referência no ataque. Além de Willian, ainda tratado como dúvida para domingo, o Palmeiras tem Deyverson, que fez trabalho específico de finalização com Alberto Valentim no fim do treino, novamente à disposição – o camisa 16 cumpriu suspensão contra o Vitória, em Salvador.

Egidio volta na segunda-feira

Fora do treino desta sexta-feira, Egidio retorna ao dia a dia do Palmeiras na próxima segunda-feira, de acordo com o técnico-interino Alberto Valentim. O lateral esquerdo, alvo da ira da torcida durante a maior parte, está fora do duelo de domingo no Allianz Parque.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos