Topo

Rueda critica defesa do Fla e diz que atuação do time foi "inacreditável"

Do UOL, em São Paulo

12/11/2017 20h19

O técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda, criticou a sua defesa na derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, neste domingo (12), em São Paulo, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante Deyverson marcou os dois gols da partida. No primeiro, apareceu livre na área após um lançamento. No segundo, Keno acertou a trave, a defesa do time rubro-negro parou e Deyverson completou para as redes, de cabeça.

"Nós cometemos erros, principalmente por não tomarmos a iniciativa. Faltou marcação e uma ajuda dos zagueiros, principalmente no primeiro gol. A cobertura também não ajudou a defesa nos dois gols do Palmeiras. Nós temos que trabalhar nisso", disse Rueda.

"A situação de hoje foi inacreditável. Jogo controlado nos primeiros dez minutos e depois uma imprecisão individual que precipita a situação. Acredito que os erros custaram o resultado, porque tivemos todas as condições de melhorar ou repetir o que fizemos na [última] quarta-feira", afirmou o treinador.

Com o resultado, o Flamengo permanece com 50 pontos, na sétima colocação, enquanto o Palmeiras chega a 57 pontos e ocupa a terceira posição na tabela.

Na próxima rodada da competição, o time rubro-negro encara o Coritiba, novamente fora de casa, na quinta-feira (16), às 21h (de Brasília).