Topo

Jair nega conversa com Atlético-MG e quer Botafogo campeão do returno

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/11/2017 21h01

Valorizado, o técnico do Botafogo, Jair Ventura, negou que tenha mantido conversas com o Atlético-MG. O treinador disse em entrevista coletiva que pretende ficar muito tempo em General Severiano e mostrou estar focado no presente. Para ele, o Alvinegro tem duas metas nesta reta final do Brasileiro: se classificar para a Libertadores e ser campeão do returno.

"Vi uma situação falando que já estava acertado com o Atlético-MG, não houve nada disso. Primeiro que estou focado aqui, segundo que o Atlético-MG tem treinador, e terceiro que é meu amigo (Oswaldo de Oliveira). Não teve contato nenhum com o Atlético-MG, zero. Sigo fazendo meu trabalho, não tem nada. são mais especulações de final de ano", disse Jair.

Sobre os objetivos na competição, ele deixou claro que a vaga na Libertadores é prioridade, mas também revelou o desejo de ser o campeão do returno do Brasileiro. O Botafogo é o vice-líder com 26 pontos, um a menos que o Cruzeiro.

"Desde que assumi a gente perde ou ganha, não somos muito de empatar. Quero ganhar os quatro restantes, a torcida também. Espero nesse perde e ganha poder conseguir ainda o título do returno, que não significa nada, mas é um campeão virtual", afirmou o treinador.

O Botafogo volta a campo nesta quinta-feira, às 20h, quando receberá o Atlético-GO no Nilton Santos. O Alvinegro é o sexto com 51 pontos.