Topo

São Paulo confirma Araruna e Maicosuel para enfrentar o Grêmio

Maicosuel vai para o terceiro jogo como titular no São Paulo, o 2º seguido - Ale Cabral/AGIF
Maicosuel vai para o terceiro jogo como titular no São Paulo, o 2º seguido Imagem: Ale Cabral/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

15/11/2017 18h49

O São Paulo está escalado para encarar o Grêmio pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h30 desta quarta-feira, em Porto Alegre. Em relação ao jogo contra o Vasco da Gama, no último domingo, o time titular de Dorival Júnior terá apenas uma mudança para o embate na Arena do Grêmio: na lateral direita, o suspenso Militão dará lugar a Araruna.

O time completo tem Sidão, Araruna, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Petros, Maicosuel, Hernanes e Marcos Guilherme; Pratto. Será a segunda partida consecutiva de Maicosuel como titular, algo inédito para o meia no São Paulo. Ele teve atuação regular contra o Vasco, quase marcou um gol e foi mantido na vaga de Cueva, que está servindo a seleção do Peru. Ao todo, Maicosuel soma sete jogos pelo Tricolor, com só 233 minutos em campo. Ainda assim, já registrou um gol e uma assistência.

Do outro lado do confronto em Porto Alegre, o Grêmio aparece com força máxima pela última vez antes de voltar o foco para as finais da Copa Libertadores da América: Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Arthur, Ramiro e Luan; Fernandinho e Lucas Barrios.

A partida terá Rodolpho Toski Marques como árbitro. Os assistentes são Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos.