Topo

Após vibrar na Arena, Ronaldo parabeniza Corinthians por título brasileiro

Do UOL, em São Paulo

16/11/2017 01h43

O ex-atacante Ronaldo foi mais um torcedor alvinegro na Arena Corinthians nesta quarta-feira (15), na vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense que garantiu ao time paulista o sétimo título brasileiro. O Fenômeno, que vibrou muito com cada gol, gravou depois da partida um vídeo para a TV Corinthians e deu os parabéns à ex-equipe pela conquista.

"Muito bom estar sempre aqui vendo o Corinthians de perto e ganhando título. Essa nação merece demais, foi um ano complicado, poucas esperanças no princípio, mas está aí, dois títulos importantes. E com esperança de mais para o próximo ano também", afirmou Ronaldo.

"Sinto muito a energia da torcida, esse carinho que a torcida tem comigo. Comemore muito, é merecido esse título. Parabéns a todos vocês que torceram, vibraram e nunca desistiram do Corinthians. Parabéns por mais uma grande conquista", completou.

Ronaldo defendeu o Corinthians entre 2009 e 2011 e conquistou um Campeonato Paulista e uma Copa do Brasil pelo clube. Desde sua aposentadoria há seis anos, o ex-jogador ficou com sua imagem fortemente associada à equipe alvinegra e já declarou que mudou seu time do coração - ele dizia torcer para o Flamengo antes de jogar no clube paulista.