Topo

Herói, Jô recusa cerveja na comemoração e diz: "Quero a Libertadores"

Jô recusa cerveja - Reprodução/SporTV - Reprodução/SporTV
Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

16/11/2017 00h02

Autor de dois gols-relâmpagos no início do segundo tempo do jogo vencido pelo Corinthians por 3 a 1, Jô comemorou muito o títilo do Campeonato Brasileiro alvinegro no gramado da Arena Corinthians. Durante a celebração, o camisa 7 recusou tomar um gole de cerveja sem álcool oferecida pelo assessor de imprensa do clube, e relembrou o início do ano alvinegro.

"Temos que dar graças a Deus, tomamos muita porrada, é natural, no Corinthians tem que ser assim. Superamos todo mundo, foi um campeonato difícil. Tem que agradecer. A gente vai falar bastante tempo sobre essa campanha", afirmou.

Atual artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 gols, o atacante admitiu que viveu o seu auge neste ano e não pensa em deixar o Corinthians em 2018. "Foi a minha temporada. Foi a melhor. Consegui focar o meu trabalho, desempenhar todas as funções. Quero alçar coisas maiores. Agora quero a Libertadores ano que vem. Agora vamos entrar de férias. Vou ficar para a Libertadores. Tenho contrato. Amo esse clube de paixão. Tenho que só continuar vivendo o meu trabalho."

Além disso, o jogador de 30 afirmou que a Copa do Mundo é outro grande objetivo seu no ano que vem. "Eu vivi dentro da seleção, sei o quanto é importante você chegar lá bem. Tenho feito um bom trabalho e e tenho esperança até a última convocação. Eu sei que o Tite está sempre observando a gente. Tenho a esperança sim de disputar uma Copa do Mundo e vou trabalhar até o ultimo dia para isso."

Sobre a recusa da bebida ainda no gramado, Jô disse que parou de consumir bebidas alcoólicas após sua conversão ao protestantismo. "Eu não bebo mais graças a Deus e vou curtir com a rapaziada".

"Agora me preservo muito. Onde mais errei foi na questão do álcool. Álcool é longe. Tem outra maneira de comemorar, com suco, refrigerante. Me sinto muito feliz porque sempre me deram respaldo e me respeitaram", completou o centroavante.

A declaração do camisa 7 destoou um pouco com a de Gabriel. O volante deu uma dica de como será o pós-jogo do elenco após a confirmação do hepta. "Dentro de campo vai ter que ser sem álcool, mas lá fora a gente vê", brincou.

[00:31, 16/11/2017] Lenny: