Topo

Nenê admite falha em gol do Atlético-MG, mas exalta atuação de Victor

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/11/2017 00h08

O Vasco empatou com o Atlético-MG por 1 a 1 nesta quarta-feira, em São Januário e perdeu boa oportunidade de entrar no G-7. Um dos destaques da equipe, Nenê vacilou no gol do adversário ao errar drible na entrada da área de defesa e ver Fred balançar as redes.

Após o jogo, Nenê admitiu ter falhado no lance, mesmo se mostrando visivelmente incomodado com a pergunta. "Fui dar um passe para o Pikachu, achei que estava sozinho, a gente acabou tomando o gol. Errei, sim”, admitiu.

Em seguida, o camisa 10 do Vasco exaltou o desempenho de Victor. O goleiro do Atlético-MG fez cinco grandes defesas no duelo e segurou o Vasco, que ainda acertou a trave duas vezes.

“Victor tem um mérito grande, é um grande goleiro. Mas tínhamos que ter matado o jogo. Tivemos chances, não aproveitamos e acabamos tomando o gol de empate", lamentou Nenê.

Com o resultado, o Vasco chega aos 50 pontos, mas se mantém na 8ª posição. Nesta quinta, Botafogo e Flamengo entram em campo e podem disparar na classificação. O Cruzmaltino volta a campo no domingo, quando visitará o Atlético-PR.