Pablo cutuca Palmeiras: "Não tínhamos milhões, mas somos trabalhadores"

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Vorley/AGIF

    Pablo cutucou o Palmeiras após conquistar o título brasileiro

    Pablo cutucou o Palmeiras após conquistar o título brasileiro

O Corinthians conquistou o título do Campeonato Brasileiro na noite da última quarta-feira (16). Para o zagueiro Pablo, a vitória sobre o Palmeiras na 32ª rodada da competição foi o que reascendeu a equipe que não tinha muito investimento como o rival.

"Esse jogo foi o que fez o nosso time ligar novamente aquela faísca. Aquele time aguerrido, marcador e determinado. Foi uma semana de pressão, porque o Palmeiras era a equipe que poderia ganhar o Campeonato. Tudo o que ocorreu durante a semana, fez a gente entrar ainda mais pilhado. Jogávamos dentro de casa com a nossa torcida, só dependíamos de nós. Não tínhamos aquela equipe com milhões investidos, mas tínhamos uma equipe trabalhadora, aguerrida", faliu Pablo em entrevista ao SporTV.

Clayson também exaltou a importância do clássico para a conquista do título brasileiro.

"Foi arrepiante. Foi algo inexplicável. Quando a gente viu aquela multidão, a gente falou 'não podemos deixar escapar o que a gente fez, temos que dar nossa vida porque o torcedor está do nosso lado'. Foi algo que acabou nos fechando mais ainda. A gente entrou com sangue no olho contra o Palmeiras como tinha que ser e conseguimos conquistar esse título tão importante", disse à ESPN.

"A torcida invadiu o estádio (no treino da véspera da partida). A gente sabia que seria o jogo da vida. Conseguimos retomar o caminho das vitórias e coroar esse título importante", acrescentou.

Pablo está negociando a renovação de contrato no Corinthians. O zagueiro está confiante que permanecerá por muito tempo no clube atual campeão brasileiro.

"A chance está cada dia maior. O Corinthians fez uma proposta para mim e hoje o empresário vai fazer uma contraproposta e agora só depende do Corinthians. Posso daqui três horas ser jogador do Corinthians por mais uns cinco anos", falou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos