Topo

"Queria provar que eu valia o investimento", desabafa Luan após gol

Do UOL, em São Paulo

16/11/2017 22h41

Autor de um dos gols na vitória por 5 a 1 contra o Sport na noite desta quinta-feira (16), Luan desabafou por causa do mau momento que vivia no clube.

Instável quando titular, o zagueiro teve a contratação feita por R$ 10 milhões e tem tido dificuldades para conseguir uma sequência no clube.

“Eu estava triste, chateado, mas com muita vontade de dar a volta por cima, de que eu valia o investimento e que tenho valor por estar aqui. Estou feliz, de coração, quero crescer aqui, e sei que posso alçar voos altos aqui no Palmeiras”, afirmou.

Luan, no entanto, pediu os pés no chão. Ele disse que sabe que a torcida voltará a fazer críticas caso o clube não consiga ganhar o próximo jogo, contra o Avaí, na Ressacada.

“Às vezes, a gente fica ansioso pelo resultado e a torcida também. Eu mesmo errei uma bola, comecei a ser vaiado, mas depois nos arrumamos. A gente sabe que no próximo jogo se falharmos vão nos criticar de novo. A gente tem que provar a cada dia que passa que o Palmeiras é gigante e que temos que mostrar o nosso nível”, completou.