Topo

Zé Ricardo brinca com goleiro do Galo: "Foi mais São Victor que nunca"

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/11/2017 00h42

Se o Vasco empatou nesta quarta-feira por 1 a 1 com o Atlético-MG muito se deve à atuação mágica de Victor. O goleiro fez ao menos cinco defesas difíceis e evitou a derrota dos mineiros em São Januário. O técnico Zé Ricardo brincou com o jogador ao fim do jogo.

"Cumprimentei o Victor na saída. Ele veio na minha direção rindo. Falei para ele: “Hoje você foi mais São Victor do que nunca”. Fez partida fantástica, pelo menos três oportunidades ali. Não é à toa que é um goleiro selecionável", disse o treinador do Vasco.

O Cruzmaltino “performou” como o próprio Zé Ricardo gosta de dizer. O bom desempenho resultou em diversas oportunidades criadas. Como as chances pararam nas mãos de Victor, o sentimento de frustração foi o que sobrou para o Vasco.

“Sentimento de frustração, porque a gente fica alegre pelo que produzimos no primeiro tempo, mas o resultado passou longe do que a gente buscou. Enfrentamos uma grande equipe, o quarteto ofensivo é sempre perigoso. Jogo difícil”, disse Zé Ricardo.

“Vem a frustração, mas o misto de sentimento, porque conseguimos fazer no primeiro tempo um dos melhores que fizemos na competição toda, pelo menos enquanto estou aqui. Poderíamos ter aumentado a vantagem. Temos que descansar agora e buscar recuperar esses pontos que deixamos em casa, fora”, completou o técnico do Vasco.

Com o resultado, o Vasco chega aos 50 pontos, mas se mantém na 8ª posição. Nesta quinta, Botafogo e Flamengo entram em campo e podem disparar na classificação. O Cruzmaltino volta a campo no domingo, quando visitará o Atlético-PR.