Elano comemora renovação 'bem encaminhada' de R. Oliveira: "fico feliz"

Do UOL, em Santos (SP)

Tudo caminha para que Ricardo Oliveira continue no Santos em 2018. Depois de o atacante admitir após a vitória sobre o Grêmio (por 1 a 0, neste domingo) que está com a renovação 'bem encaminhada', Elano confirmou a situação e se mostrou feliz com a provável permanência do camisa 9 santista.

"Além de ser um grande amigo, é extremamente importante para o nosso elenco, gosto muito dele. Apesar da idade, ele se cuida, se doa, e fico feliz. Eu sei o que está acontecendo, está bem encaminhado, e fico feliz. É um cara muito importante para gente", disse Elano em entrevista coletiva.

Técnico santista ao menos até o fim deste ano, Elano falou ainda sobre a sua permanência no cargo de treinador e disse que prefere não se meter na parte política do clube.

"Não é simples. Eu sou um funcionário do clube, jamais vou abandonar o Santos. Não me meto na parte política. Não sei fazer política. Sou um grande amigo do Modesto. Meu trabalho é fazer o Santos voltar a vencer. Eu estava há muito tempo sem dormir, mas confesso que é um grande desafio. Nenhum curso que eu fizer será como essa experiência que eu estou passando. Estou em um dos maiores clubes do mundo", acrescentou Elano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos