Topo

Após golaço e beijo, atleticanos se rendem a Douglas Coutinho na web

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

20/11/2017 10h14

Um dos jogadores mais contestados pela torcida do Atlético Paranaense teve um domingo de gala após os 3 a 1 sobre o Vasco, na Arena da Baixada: Douglas Coutinho. Prata-da-casa (embora já tenha rodado por Cruzeiro e Braga, de Portugal), o atacante é alvo constante de críticas de uma parcela dos torcedores, que neste domingo finalmente se dobraram a ele por conta de dois gestos.

O golaço que colocou o Atlético na frente dos cariocas no placar foi sucedido por um beijo no escudo do clube na comemoração. Foi o que bastou para Coutinho ser “Trending Topic” em Curitiba:

Depois, em coletiva, o jogador falou: ““Eu beijei o escudo e me emocionei, porque eu amo o que eu faço. Além de jogador, eu sou torcedor do Atlético. Minha casa tem um grafite gigante da torcida e eu comemorando gol. Eu amo estar aqui no Atlético. Se fizer gol, eu beijo o escudo com muito orgulho”.

Mais tarde, Douglas Coutinho resolveu dar as caras na web e até se dispôs a responder perguntas em mensagens diretas no Twitter, trocando mensagens com os torcedores até o início da madrugada.